quarta-feira, maio 30

começar

Vou começar por escrever alguma coisa sobre a minha vida, não vou (salvo algumas merecidas excepções) colocar poemas e fotos de mulheres em poses enigmáticas.
Não , se calhar até vou, depois logo se vê.

Todos os dias escrevia por aí, um dia disseram-me para fazer um "isto". Tentei e ainda não sei se consegui.

O dia de hoje foi igual aos outros, demasiado vazio. Quem já teve dias vazios sabe o mal que nos pode fazer.

Depois chegamos ao 35º dia , olhamos para trás e pensamos : que desperdicio!

Cheguei a ter uma vida demasiado preenchida. Também não é bom! Chegamos ao 35º dia olhamos para trás e pensamos : esqueci-me de tanta coisa!

Lá está! O equilibrio é que vale, a diversidade, etc.

Se passamos muito tempo da nossa vida presos a uma ideia de que estamos a fazer o melhor , e que os dias teem que ser assim mesmo, que tem que haver uma rotina muito certinha um ritual quase sagrado, ao 35º dia olhamos para trás e pensamos : não vivi

Estou aqui porque tenho que estar! Dizem alguns. Isso não é viver é fugir a viver!
Temos que estar onde queremos estar, não é? Onde nos sentimos bem! Onde nos sentimos unidos com os outros, não onde sentimos obrigações.

É mesmo dificil saber viver, e vamos experimentando tantas formulas que quando chega ao fim, só sabemos que temos mais dúvidas!

Eu sugeri a mim própria, agarra os momentos bons e conserva-os, e vai acumulando. No fim, posso não estar rica, mas tenho tudo o que me soube bem

Sem comentários: